Práticas simples, claras e pensadas para cuidar da sua experiência com a nossa marca.
Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução de produtos comprados no nosso site.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve chegar em perfeitas condições:
Produtos fora dessas condições poderão ter a devolução recusada e serão reenviados ao endereço de origem — podendo gerar novos custos de frete.
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou chegar avariado:
O reembolso será feito conforme a forma de pagamento escolhida na compra:
Recebido o produto em nosso centro de devoluções, realizamos a análise em até 2 (dois) dias úteis. Após a aprovação, o estorno será iniciado imediatamente.
Antes de enviar qualquer mercadoria, aguarde as instruções do nosso atendimento. Devoluções enviadas sem autorização prévia podem sofrer atraso ou recusa.
Observação: se a devolução ocorrer por erro de endereço, ausência para recebimento ou dados incorretos informados pela cliente, os custos de reenvio serão de responsabilidade da cliente.
Fale com nossa equipe para abrir um pedido de devolução, enviar fotos ou pedir orientações.
WhatsApp:
Abrir conversa
E‑mail:
[email protected]
Atendimento: Segunda a sexta, 9h às 18h
Endereço para devoluções:
Aguardaremos a confirmação no atendimento — siga as instruções que iremos enviar.
Linssat © — Todos os direitos reservados.